No mês
das crianças, fãs poderão mergulhar no universo da série e viver uma experiência
imersiva entre os dias 10 e 23 de outubro
Prepare-se
para embarcar na experiência mais brutal do mês das crianças! A série IRMÃO DO
JOREL está comemorando 10 anos e para celebrar com os fãs de todas as idades e
tamanhos, uma ativação de Escape no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os
dias 10 e 23 de outubro, promete uma experiência emocionante e divertida, com
enigmas, segredos e um mergulho no universo de IRMÃO DO JOREL.
Na
ativação, que acontece no 2º subsolo do Shopping, os fãs terão a chance de
testar os seus conhecimentos a fundo e encontrar três itens lendários do
universo de IRMÃO DO JOREL na casa da família: a caneta de 250 cores, proibida
em cinco continentes; a icônica lancheira de Steve Magal; e a rara primeira
foto de Jorel. Os participantes terão apenas 10 minutos para resolver os
desafios! Aqueles que desvendarem os enigmas e localizarem esses objetos
poderão sair da sala rumo à vitória.
Para
participar da aventura, os fãs devem reservar o horário de preferência no site
da Sympla, de forma gratuita: clicando aqui. https://www.sympla.com.br/produtor/escaperoomdoirmaodojorel
IRMÃO DO
JOREL se tornou a produção brasileira mais duradoura do Cartoon Network. E para
celebrar uma década de sucesso com o público, o programa comemorativo IRMÃO DO
JOREL: SHOSTNERS SHOW, lançado em setembro, já está disponível na Max. A quinta
temporada da animação estreia no dia 18 de outubro na plataforma de streaming
Max e dia 21 no canal Cartoon Network, às 13h.
IRMÃO DO
JOREL é uma coprodução Cartoon Network e Copa Studio, criada por Juliano
Enrico.
Sobre a
MAX
Max® é uma
plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os
membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do
conteúdo original da HBO, dos filmes da
Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla
variedade de conteúdo infantil e para famílias de
marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a
melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e
documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home &
Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos
Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no
Caribe em 27 de fevereiro.
Sobre o
Cartoon Network
Marca
multiplataforma da Warner Bros. Discovery, o Cartoon Network engloba o canal de
TV paga com transmissão 24h, líder entre as crianças no Brasil, além de
diversas outras plataformas, incluindo mobile, redes sociais, eventos e
produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do
mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura,
Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de
Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na
América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Any Malu Show, e uma série
animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a
Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é
transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português,
espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 9
milhões de pessoas.
Informações e imagem, Agência de PR | Weber Shandwick Brasil/Comunicação | Warner Bros. Discovery