CEO Brasil e diretores da Infracommerce são professores do curso; executivos do Compra Agora, The Estée Lauder Companies e Unilever também fazem parte do corpo docente
Até 19 de outubro de 2024
O setor de
Trade Marketing tem se tornado um pilar dentro das empresas de todos os
segmentos. Diante desse cenário, com aumento da concorrência e da complexidade
dos canais de distribuição, a ESPM e a Infracommerce se uniram em uma nova
parceria para lançar o curso de pós-graduação em Gestão de Trade Marketing -
Indústria, Varejo e Serviços, capacitando profissionais para lidarem com esses
novos desafios.
A
Pós-Graduação em Gestão de Trade Marketing – indústria, varejo e serviços, com
início em 19 de outubro, destaca-se como uma oportunidade única para
profissionais que buscam se sobressair em um mercado competitivo. O curso
oferece um currículo robusto que prepara os alunos para enfrentar os desafios
da digitalização, da omnicanalidade e da personalização, fundamentais para
criar experiências de compra diferenciadas e consistentes em todos os canais.
“O mercado
tem se atualizado. Assim, o trade marketing precisa se adaptar para continuar
sendo um diferencial competitivo no setor. Queremos levar toda a nossa
expertise e atuação no mercado para oferecer soluções diferenciadas e
experiências customizadas em todos os canais e a omnicanalidade como ferramenta
principal para proporcionar uma experiência integrada e consistente para o
consumidor”, comenta Luiz Pavão, cofundador e CEO Brasil da Infracommerce e um
dos professores do curso.
A
Infracommerce é pioneira e líder de Full Commerce na América Latina, presente
em nove países. Com mais de 12 anos no mercado, a empresa é listada na B3 e
movimenta mais de R$15 bilhões em GMV, combinando tecnologia de ponta, serviços
especializados e infraestrutura robusta para criar experiências digitais
customizadas e escaláveis com eficiência operacional e custos controlados.
Além de
Luiz Pavão, o corpo docente do curso conta com profissionais da Infracommerce
como Helena Costa (diretora de CXCS B2C e Logs) e Daniel Vidotti (CTO e COO).
Os outros convidados são Melanie Frutig (CMO da The Estée Lauder Companies),
Thaise Hagge (Fundadora & Managing Director do Compra Agora), e Thiago Dias
(Global Head of Ecommerce & GTM | Bachelor in Marketing - Reckitt,
Unilever).
“O Trade
Marketing surgiu na indústria de bens de consumo, chegou ao varejo e agora
diversas empresas de serviços estão estruturando seus departamentos com
políticas e processos que buscam entender seus canais de comercialização e
distribuição de produtos e serviços”, diz Marcelo Ermini, coordenador da
Pós-Graduação em Trade Marketing da ESPM. “É tradição a presença de empresas em
nossos cursos, e a parceria com a Infracommerce acrescenta uma enorme dose de
experiência prática aos conteúdos desenvolvidos por nossos professores. Temos
uma enorme satisfação em oferecer cursos apoiados pela maior empresa de Full
Commerce da América Latina, que tem nos apoiado em várias frentes".
Essa
iniciativa reflete o compromisso conjunto da Infracommerce e da ESPM em
impulsionar o crescimento acelerado na carreira dos participantes,
preparando-os para assumir posições de liderança e inovar em um cenário
empresarial em constante evolução.
Para mais
informações sobre inscrições e detalhes dos cursos, visite o site da ESPM.
Serviço
Pós-Graduação
em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo E Serviços
Início
do curso de pós graduação: 19 de outubro
Público: Analistas, Coordenadores e Gerentes
de Varejo, Marketing e E-Commerce
Sobre a
Infracommerce
Infracommerce
é pioneira e líder em Full Commerce na América Latina, presente em 9 países,
listada na B3 e que movimenta um GMV de mais de 15 bilhões de reais. São mais
de 12 anos de experiência oferecendo o mais completo ecossistema para o digital
commerce, combinando tecnologia de ponta, serviços especializados e
infraestrutura robusta para criar experiências digitais inesquecíveis e
escaláveis com eficiência operacional e custos controlados. Somos comprometidos
em transformar o comércio digital.
Sobre
ESPM
A ESPM é
uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas
áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e
Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e
mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São
Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O
lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de
excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Informações,
Infracommerce